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política da loja

A nossa proposta

 

 

Nós, da Limone, trabalhamos com álbuns de fotos e produtos totalmente personalizados e artesanais para cada cliente. Os álbuns de fotos e demais produtos são revisados com muito carinho e cuidado antes do envio final a cada cliente. 

Fazemos isso porque prezamos pela qualidade e pela satisfação de cada cliente. Esse é o nosso objetivo final.

Infelizmente, não temos controle de tudo (quem tem, não é mesmo?), como a necessidade de reimpressão do álbum ou alguma greve ou eventualidade dos Correios. Sabemos que são raros, mas podem acontecer e prezamos sempre pela comunicação transparente.

Elogios e sugestões de melhoria são sempre bem-vindos. Eles nos fazem crescer cada vez mais. Quando os fizer, lembre-se de que atrás deste pequeno negócio, existem pessoas, como você, que estão construindo uma empresa que busca o aprimoramento constante para transformar a vida de mais famílias ~ con amore e limone 🍋.

Agradecemos a sua compreensão que o nosso atendimento é feito em horário comercial: de segunda a sexta das 10h às 18h. 

Cuidamos de cada solicitação individualmente. Tenha em mente que não temos um call center - pelo menos, não por enquanto :)

E também agradecemos muito a confiança de cada cliente que acredita no nosso trabalho! Isso nos move e nos deixa muito felizes!

 

Prazos de entrega

 

Após a confirmação do pedido, nossa equipe entrará em contato por email em até 24 horas úteis para cuidar do envio das fotos. Nós orientamos a melhor e mais prática forma de envio com o objetivo de garantir a melhor qualidade das suas imagens.

Após o envio de todas as fotos digitais: 

  • Primeira etapa: em até 10 dias úteis você receberá o primeiro layout digital do álbum para aprovação. O orçamento contempla até 03 rodadas de ajustes, ou seja, conjunto de alterações para o layout do seu álbum, como troca de imagens, layout e texto. A partir da 4ª rodada de ajustes, será cobrada a taxa de R$ 40,00 por cada ajuste solicitado. Após a sua aprovação final, seguimos para a próxima etapa.

 

  • Segunda etapa: 

Para São Paulo/SP: após aprovação pela cliente do layout final, a entrega será feita em até 20 dias úteis (álbum com capa fotográfica ou ilustrada) ou em até 40 dias úteis (álbum com capa e caixa de tecido). Esses prazos já contemplam o prazo de impressão do álbum + o prazo de entrega dos Correios, conforme a opção escolhida no pedido, a depender do CEP informado no pedido. 

 

Para outras cidades, estados ou países: consulte o prazo de envio dos Correios no checkout do seu pedido.

 

Atenção: o prazo da segunda etapa poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência do controle de qualidade que sempre realizamos, a cada pedido que recebemos. Pode acontecer de ser necessária a reimpressão do álbum ou pode haver alguma eventualidade atípica, como greve dos Correios, restrições devido ao covid-19, dentre outras que não é possível ter controle. Nesses casos, a cliente será comunicada por e-mail sobre os novos prazos de produção e de envio do pedido. 

 

 

Política de troca e devolução

 

Desistência

Nós, da Limone, trabalhamos com álbuns de fotos e produtos totalmente personalizados e artesanais para cada cliente. Uma vez que você aprovou o seu produto para impressão, não é possível solicitar a troca, em caso de desistência. 

Por isso, garanta que o seu álbum ou produto está 100% conforme o seu gosto, solicitando os ajustes antes da aprovação final.

 

Caso haja desistência em fazer o álbum de fotos após já iniciarmos a sua diagramação, será cobrado o valor de 50% do álbum. 

 

Troca

 

Em até 7 dias corridos após a compra, você pode solicitar a troca por outro tipo de álbum, dentre as opções disponíveis na nossa loja.

 

Caso o novo produto tenha maior valor, o novo prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento dessa diferença. 

 

Se o novo produto tiver menor valor, você pode optar em deixar como crédito para seu próximo álbum (com validade de 6 meses) ou em receber a diferença desse valor de acordo com a modalidade de pagamento utilizada. O novo prazo será considerado, a partir da sua resposta em como prefere seguir. 

 

Garantia 

 

Antes de ser enviado por nós, cada produto físico passa por um rigoroso controle de qualidade, e não será enviado para a cliente com qualquer danificação ou defeito de impressão.

 

Por isso, apenas garantimos defeitos de fabricação. Mau uso, má armazenagem, sujeira, riscos, líquido derramado, umidade e mofo descaracterizam a garantia final.

Nossa garantia prevê a troca de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos causados por mau uso, conforme o parágrafo anterior.

 

Avaria

A cliente deverá ficar atenta no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem foi violada ou avariada no transporte.

Para solicitar a troca de um álbum ou produto que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo máximo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Não serão aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. 

Após avaliação da equipe responsável e, uma vez confirmada a avaria, oferecemos como solução a reimpressão e entrega do mesmo álbum sem custo para a cliente. 

 

O envio será feito via PAC (Correios). Nesse caso, o prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso a cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

A troca por outro produto igual será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, nos reservamos o direito de não realizar a troca. 

 

Extravio

Caso seja confirmado que o álbum foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), a cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto. 

O envio será feito via PAC (Correios). Nesse caso, o prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso a cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

Lembrando que, por ser um produto 100% personalizado e artesanal, seu álbum será impresso novamente e terá novo prazo de entrega.

 

Pagamentos e envios

 

Formas de Pagamento

 

Os meios de pagamento disponíveis na loja online são:

 

  • Boleto

  • Cartão de débito 

  • Cartão de crédito 

 

Todos eles são processados com segurança pela PagSeguro, PayPal ou Mercado Pago em ambientes 100% seguros. Os seus dados são protegidos pela criptografia SSL-256-Bit

 

O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:

 

  • Boleto: até 2 dias úteis

  • Cartão de débito: até 1 dia útil

  • Cartão de crédito: imediato. Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 5x sem juros ou em até 12x com juros (de acordo com as taxas cobradas por cada intermediário de pagamento) 

  • Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 3 dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado

 

Após a confirmação do pedido, nossa equipe entrará em contato por email em até 24 horas úteis para cuidar do envio das fotos. Nós orientamos a melhor e mais prática forma de envio com o objetivo de garantir a melhor qualidade das suas imagens.

Envios

COVID-19: Informações importantes

 

Somos uma empresa pequena e seguimos com as nossas atividades em home office, tomando todas as medidas de prevenção recomendadas. Estamos enviando todos os pedidos normalmente. 

 

No entanto, contamos desde já com a compreensão de todos se eventualmente algum pedido demorar um pouco a mais para ser postado. Estamos revisando constantemente a situação junto a cada fornecedor e eventualmente algum atraso pode ocorrer. Mas, não se preocupe, te manteremos sempre informada e, caso algo precise ser alterado na nossa rotina de atendimento aos pedidos, avisaremos com destaque aqui no site e em todas as nossas redes sociais. 

 

Enviamos nossos pedidos pelas modalidades PAC ou Sedex via Correios para todo Brasil. Após a postagem, a cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rastreio do objeto no site dos Correios. 

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: produto com defeito de fabricação e avaria informado dentro do prazo de 7 dias úteis do recebimento. O envio será feito via PAC (Correios). Nesse caso, o prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso a cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

Devido à contingência gerada pela covid-19 e de acordo com os Correios, deve-se considerar o acréscimo de 3 dias úteis em todos os prazos e modalidades de entrega para todo Brasil. 

Também podem ocorrer atrasos adicionais em determinadas cidades de acordo com condições locais específicas. Todas as informações estão disponíveis para consulta no site dos Correios e, em caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco.

 

Endereço incorreto 

Caso o endereço de entrega seja cadastrado pela cliente de modo incorreto ou incompleto no momento da compra, só será possível solicitar a correção ou alteração do endereço antes da postagem nos Correios. 

Após a postagem, não será possível alterar o endereço, pois a tentativa de entrega será realizada no endereço que consta na etiqueta. Para o reenvio do pedido, será necessário aguardar sua devolução em nosso endereço e efetuar um novo pagamento do frete, uma vez que será necessária uma nova postagem.

A responsabilidade pela informação do endereço correto é da cliente. Caso haja a necessidade de novo envio, o novo custo fica sob responsabilidade também da cliente.

Atendimento às clientes

Disponível de segunda a sexta das 10h às 18h. Prazo para retorno: até 2 dias úteis, independente do canal escolhido.

Escolha o seu canal de atendimento de preferência:

No primeiro contato, envie as informações abaixo para que a resposta seja efetiva e ágil:

  • nome completo de quem fez o pedido

  • número do pedido

  • melhor forma de entrarmos em contato com você

  • breve mensagem com fotos, se necessário.

Somos uma empresa pequena. Tenha em mente que não temos um call center - pelo menos, não por enquanto :)

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email: contato@limonedesign.com.br

Atendimento de 2a a 6a das 10h às 18h

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